"Comecei na área do sono de forma curiosa. Durante meu mestrado, em 1998, fiz um seminário sobre hábitos parafuncionais. Na leitura dos artigos, apareceu o termo "apneia do sono", principalmente quando relacionado com bruxismo.
No ano seguinte, um neurologista da minha cidade tinha acabado de chegar dos Estados Unidos trazendo preciosos conhecimentos sobre o sono. A partir daí criamos um grupo de estudos com médicos de diferentes áreas, em reuniões semanais.
Iniciei os atendimentos no consultório desde então. Depois de 13 anos, comecei a ministrar cursos para preparar os colegas. Com esse tempo de experiência, me senti preparado para essa tarefa que faço até hoje com muita dedicação.
Em 2018, iniciei meus estudos em Chicago. Após um ano, fui diplomado pela American Board of Dental Sleep Medicine, entidade americana que congrega dentistas de todo o mundo com essa comenda.
Anualmente participo de vários eventos, sendo os de maior destaque os congressos americano, europeu e brasileiro."
“Ah, e é pai do Léo, do Henrique e da Maria Clara. Adora tocar violão, estar com bons amigos, maratonar séries com a esposa e viajar.”